A Prevenção Jurídica é a chave para mais tranquilidade na empresa!
29 jun

O dia a dia dentro de uma empresa é repleto de questões importantes a serem resolvidas – e muitas delas urgentes! Para garantir que o empreendedor tenha mais tempo para se dedicar à rotina do negócio sem se preocupar com problemas jurídicos, o Direito Preventivo tem como objetivo planejar os próximos passos e antecipar os problemas que possam aparecer pelo caminho. Dessa maneira, é possível evitar futuras dores de cabeça. 

Alguns contratempos indesejados podem surgir no negócio, como questões trabalhistas, por exemplo. A Advocacia Preventiva é fundamental para cuidar de:

  • Processos trabalhistas
  • Elaboração de contratos
  • Adequação à nova legislação trabalhista
  • Segurança tributária
  • Relacionamento da empresa com funcionários, clientes e prestadores de serviço

Esta assessoria jurídica contribui também para o maior bem-estar financeiro do negócio – assim, é possível evitar altos custos judiciais, principalmente em relação ao direito do trabalho. Além disso, ter o apoio jurídico constante aumenta as vantagens competitivas da empresa e chance de crescimento, já que todas as suas operações possuem amparo legal;

Investir em Prevenção Jurídica é uma forma de criar uma maior estabilidade para o negócio, que não correrá mais riscos desnecessários: com todas as demandas judiciais sob controle, as chances de prejuízos (incluindo financeiros!) diminuem consideravelmente. Afinal, como diz o conhecido ditado: prevenir é melhor que remediar!

Ajudamos a sua empresa a ir mais longe e evitar problemas jurídicos! Entre em contato conosco para agendar um horário.


Sobre nós

Santos e Ferrigolo

Escritório de assessoramento jurídico em Santa Maria- RS

Buscar